Communiqué de Presse : Marketing Création crée pour Lutti

Marketing Création cria um jogo familiar de 7 para os doces Lutti

Aix en Provence, 8 de Abril de 2019 - A agência Marketing Création, designer de objectos publicitários feitos à medida há 10 anos, ganhou a confiança de Lutti, uma famosa marca de doces. Lutti procurava uma equipa capaz de criar um jogo de 7 famílias na sua imagem, que apresentasse a sua gama de produtos de uma forma divertida. Missão aceite para Marketing Création! A pequena "mais" da agência? Uma especialização em produtos para crianças. Marketing Création também criou a sua própria marca de brinquedos e equipamentos para crianças, WelcomeFamily. Para este novo projecto, ela conseguiu decompor o universo Lutti em famílias, cada uma com o seu próprio universo

Um jogo único, cintilante e divertido para 7 famílias: tal como Lutti!

7 famílias correspondentes aos doces emblemáticos de Lutti, 7 universos diferentes, 6 membros para criar, tendo em mente o universo ganancioso e cintilante de Lutti. Este jogo é uma criação original e feita à medida! A família Bubblizz, brilhante com cores pastel, a família Scoubidou, colorida e... elástica, a família Smoofizz, com um coração terno que pica... tantas características que podem ser encontradas nas personagens de cada categoria, e que vão fazer os jogadores salivar de inveja!

A marca Lutti, convencida pelo mundo de Marketing Création

Marketing Création cria artigos promocionais para todas as empresas com vários assuntos e projectos, mas tem um carinho especial pelos artigos infantis! Foi isto que convenceu Lutti, que procurava uma agência que pudesse tanto entender as suas necessidades como abordar as crianças

"Nós realmente apreciamos o trabalho de Marketing Création, que foi capaz de se adaptar aos nossos desejos, e adaptar os nossos personagens e o universo Lutti às famílias! Precisávamos de uma empresa que nos ouvisse, que nos pudesse oferecer algo de novo e que fosse atractiva para as crianças. O resultado corresponde realmente às nossas expectativas", diz Anne-Sophie Coquide, gerente de marca da divisão Fun & Fizz em Lutti

"Trabalhamos muito na criação de jogos para a nossa marca WelcomeFamily, por isso conhecemos o assunto. O desafio era imaginar e criar famílias em torno dos personagens Lutti. É um trabalho para o qual você tem de manter a sua alma infantil, e esse é um dos pontos fortes da nossa equipa" explica Frédéric Martz, co-fundador de Marketing Création