Communiqué de Presse : Le nouvel axe de développement de Welcome Family

Welcome Family continua o seu desenvolvimento e entra num novo segmento de mercado: Parques e parques infantis

Em Paris, 2 de Abril de 2019 - Já líder em equipamentos e produtos de puericultura para hotéis e restaurantes, Welcome Family está agora a enfrentar um novo sector: os parques infantis. Se o acolhimento de famílias e crianças está no centro das suas preocupações, os parques infantis têm todo o interesse em oferecer serviços que farão a diferença neste sector altamente competitivo. O líder de mercado, La Boîte aux Enfants, proprietário do Parque Gulli e dos parques infantis Woupi, escolheu Welcome Family para completar a sua oferta de "aniversário". De facto, Welcome Family cria e produz sacos e presentes de marca branca (livros de colorir, lápis, etc.) que serão dados às crianças nos seus aniversários. Este é um bom começo para Welcome Family, uma vez que Gulli Parcs e Woupi (12 parques em toda a França) acolhem um milhão de visitantes por ano e celebram 10.000 aniversários de crianças.

Um novo eixo de desenvolvimento para Welcome Family

Trabalhando com mais de 6.000 hotéis e restaurantes - em França e no estrangeiro, Welcome Family decidiu diversificar e oferecer os seus serviços a parques e parques infantis. Este é um mercado em rápida expansão, uma vez que existem actualmente mais de 400 parques infantis em França

"O nosso negócio principal são passeios em família! Parques e parques infantis, lugares totalmente "Kids Friendly" concebidos para crianças, são o próximo passo lógico no nosso desenvolvimento. A colaboração com La Boite aux Enfants é uma grande oportunidade para nos darmos a conhecer aos parques infantis de toda a França ", explica Frédéric Marz, co-fundador de La Boite aux Enfants Welcome Family

Com La Boite aux Enfants, Welcome Family ganha a confiança de um dos principais actores do sector

Estas áreas de lazer para crianças, que beneficiam da imagem de marca do canal infantil Gulli, têm crescido rapidamente desde a sua criação em 2011. Em 2015, La Boite aux Enfants adquiriu também os parques Woupi, confirmando a sua ambição de se tornar um dos líderes no sector dos parques infantis.

"Os aniversários de crianças são uma parte importante da nossa oferta às famílias, nós celebramos cerca de 10.000 por ano! Para nos destacarmos da multidão, precisávamos de um pequeno 'extra' à nossa imagem, e Welcome Family foi capaz de identificar muito bem os nossos desejos", explica Gaëtan Le Jariel, co-fundador de La Boîte aux Enfants, que opera Gulli Parcs e Woupi.

Contacto de imprensa: Agence Etycom - Aelya Noiret - a.noiret@etycom.fr - 06 52 03 13 47